Como Publicar um Livro!

Terminei de escrever meu livro, e agora? 
Acho que a maioria dos jovens escritores já se fez essa pergunta!





São tantos meios disponíveis para se publicar que nos sentimos meio perdidos sobre qual é o melhor.
Vou citar alguns que acho interessantes:


1- Procure a Mesa do Editor. Um site formado em parceria com editoras do mundo todo que ficam sempre antenadas em livros com potencial. Uma vez por mês eles tem um dia grátis. Você preenche seu cadastro e eles te avisam do dia grátis por email. Eu publiquei meu primeiro livro após me inscrever na Mesa do editor. Com poucas horas que estava participando recebi o convite de uma editora de São Paulo. Assim meu primeiro filhote saiu do forno e veio para os meus braços e para as mãos de muitos leitores.
 
2- Procure por editoras que estejam aceitando originais para analise. Sempre tem algumas a procura de novos autores. Faça já sua pesquisa e tenha muiiiitaaaa paciência, já que demoram um bom tempo para darem uma resposta.

3- Publique pelo Amazon. É grátis e você poderá realizar seu sonho e ao mesmo tempo poder divulgar seu trabalho pelo mundo afora. Já que a maioria hoje tem preferido ler e-books ao invés do livro físico.

4- Faça de forma independente. Existem muitas gráficas que fazem livros em poucas quantidades e que cobram um preço bacana. Já publiquei de forma independente também e amei o resultado.

Corra atrás do seu sonho e tire esse original da gaveta. Dê asas a ele e o deixe voar pelo mundo, para que possa encantar outras vidas com seus devaneios!!

Semana que vem vou publicar detalhadamente cada uma das opções acima! Aguardo sua visita!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger