Livro: Entre o Céu e o Inferno



Quando vi a capa de Entre o Céu e o Inferno pela primeira vez já fiquei louca para conhecer a estória. E não me decepcionei. Neste livro Simone Pesci fala sobre algo que nos acostumamos a ver todos os dias. Alex é molestada pelo “pai” de todas as formas mais nojentas possíveis e com uma “mãe” omissa que fecha os olhos ao que está acontecendo. Algo comum mais que ela conseguiu abordar de uma forma magistral. 
 Consegui visualizar a Alex passando por todos estes momentos descritos como se fosse um filme.
O livro retrata personagens apaixonantes como Max um garoto lindo e meigo que aprende a conviver com ela sem assustá-la. Ele consegue recuperar um pouco da pureza que ela perdeu com tanto sofrimento.
E personagens repulsivos Com Juan, mas não posso me alongar nas descrições dos personagens para não tirar as surpresas que vocês terão com a leitura. 





Posso afirmar que Simone é uma grande revelação da nossa literatura nacional e que com toda certeza logo nos presenteará com novas obras tão incríveis como essa!





Sinopse:



Aproveite e compre agora mesmo seu exemplar Aquiiii!

2 comentários

  1. Dai,

    Obrigada por partilhar e divulgar deste meu sonho. ;)

    Minha alegria é imensa e intensa por saber que você curtiu minha obra. Aliás, ela foi escrita com o coração, para tocar corações.

    Muito céu na sua vida...

    Beijos e abraços literários,

    Simone Pesci.

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!! A capa desse livro é linda e o título é fascinante. Mas a sinopse não me agrada. Não consigo ler livros q tenham essa temática. Mas fico feliz que novos autores nacionais estejam saindo e estejam indo muito bem. Abraços
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger